domingo, 25 de dezembro de 2011


Olá... estou com novo blog,  falando e mostrando minhas artes e de minha mãe. Essa idéia foi brotando lentamente  e hoje criou vida. Este blog nasceu no dia de Natal . Um presente para todos.

Minha história

Vamos lá contar um pouco desta história... Comecei a me interessar por artes no Colégio Providência onde estudei e terminei meu curso de Laboratório de analises clínicas, neste colégio havia aulas de pintura ,desenho ,bordado, crochê ,trico,costura.Aprendíamos de tudo um pouco. Herdei este dom de Deus  de minha mãe, pois ela no tempo de colegio também aprendeu estas artes, em que ficaram guardadas em nossa memória por muito tempo. Trabalhei , me casei, tive dois filhos maravilhosos e nesse tempo , ressurgiu a vontade de desenvolver os trabalhos manuais,passando o que aprendi para outras pessoas, como forma de terapia ocupacional onde trabalhei, no Posto da Prefeitura Antonio Ribeiro Neto(antigo Posto da Treze de Maio) com ajuda de colegas que me incentivaram. Hoje aposentada realizo um sonho.
Agradeço a Deus , minha família e uma grande amiga Maria Elizabeth.

2 comentários: